Perguntas Frequentes (FAQ)
Olá! Bem-vindo ao nosso espaço de esclarecimento de dúvidas. Nosso objetivo é garantir que você tenha total confiança e comodidade ao iniciar seu processo conosco. Abaixo, respondemos às perguntas mais frequentes de nossos clientes. Se restar alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar!
1. Qual a forma de atendimento? É presencial ou por vídeo chamada?
- Oferecemos atendimento presencial nos nossos escritórios em Uberaba e Uberlândia. Caso não seja possível comparecer pessoalmente, também disponibilizamos atendimento por vídeo chamada, de até 1 hora para maior comodidade.
2. Onde vocês atendem?
- Atendemos de forma online, ou em nossos escritórios. Os endereços dos escritórios estão localizados nas seguintes cidades:
- Uberlândia: Av. Anselmo Alves dos Santos, 1076 – Santa Mônica, Uberlândia – MG.
- Uberaba: R. Artur Machado, 40 – Calçadão, 7º andar – Centro, Uberaba – MG, 38010-020.

3. Como consultar a OAB do advogado?
- Somos uma equipe composta por 3 advogados, 1 perita, estagiários e 1 secretária de atendimentos. Você pode verificar o nosso registro na OAB/MG sob o número 62671.

4. Qual o prazo para dar entrada do processo?
- O prazo para dar entrada no processo pode variar conforme a urgência do caso. Para um caso de emergencia pode ser feito imediato, indo até o juizo.
- Em um processo de defesa de execução, o recurso pode ser iniciado imediatamente, devido ao prazo de defesa.
- Para outros tipos de processo, após a entrega dos documentos solicitados, a média de prazo para entrada é de 10 dias úteis.
5. Como saber o andamento do meu processo?
- Nossa equipe fornecerá o número do seu processo e link do tribunal onde o seu processo está tramitando, para que você possa acompanhar o andamento diretamente na plataforma oficial do tribunal.
6. Quais são os canais para acompanhar o trabalho do escritório?
- Você pode acompanhar o nosso trabalho através de diversos canais:
- Site, Facebook, Instagram, WhatsApp e telefone.
- Também você pode ir presencialmente em nossos escritórios.
- Além disso, você pode consultar o nosso registro na OAB/MG e verificar as avaliações no Google aqui.
7. Há algum profissional disponível para tirar dúvidas durante o processo?
- Sim! Nossa equipe está disponível para tirar dúvidas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, das 09h as 17h00. Você pode entrar em contato diretamente conosco através do WhatsApp: 34 9 9121-5881.
Estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Se precisar de mais informações ou tiver qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar.